terça-feira, 26 de junho de 2007

Perfil das novas gemeas dos mca

Raquel Jaboc

Nome: Raquel Alexandra Costa Jacob

Idade: 16 (faz 17 no dia 27 de Junho) anos

Aniversario: 27 de Junho

Clube: (Grande) F.C.P
Bebe: socialmente
Fuma: nao
Namoras: nao comento
Animal preferido: coelho

Comida favorita: picanha com feijao preto
Bebida favorita: sumo de laranja natural

Pade sonho: Brasil

Morada: Porto (Matosinhos)

Cita磯 favorita: Hᠭuitas pessoas que dizem ou pensam que n㯠conseguem fazer isto ou aquilo, que desistem ao 1? obstᣵlo, que dizem nao ter sorte, etc.... Isso sao so desculpas de comodismo e de mediocridade. Pessoas assim so servem de base de apoio para os pes de quem quer subir e chegar ao topo, Tal como eu! Nunca desistas.
Personagem nos morangos: Mafalda (a mazinha)

Melhor amigo de infancia: Zeferino
Idolo: Angelico vieira (a pessoa que adoro imenso, e muito respeito)
Cantor favorito: David bisbal, Angelico Vieira
Actor favorito: leonardo dicaprioTipos de filmes preferidos: Ac硯/terror/suspense
Tipos de filmes preferidos: Ac硯/terror/suspense

Filme preferido: Entre inimigos

Qualidades minhas: simpatica, querida, gentil, cuidadosa, organizada, divertida, juvial, ...
Defeitos meus: resmungona, teimosa, preguiso硬 ...

Os teus pais apoiaram-te nesta carreira desde o inicio? Sim, claro que tiveram sempre com o pezinho atras, mas e normal pois tive de abdicar de muita coisa para tal, e entre elas deixar a familia em matosinhos!

Profissao: Modelo , actriz


Catarina Jaboc

Nome: Alexandra Catarina Costa Jacob

Idade: 16 (faz 17 no dia 27 de Junho) anos

Aniversario: 27 de Junho

Clube: Sporting

Comida favorita: O bacalhau a br᳠da minha mae =)

Bebida favorita: coca-cola

Pade sonho: Grecia

Morada: matosinhos (portu)

Cita磯 favorita: A vida sao dois dias aproveita-os bem...

Personagem nos morangos: LAURA uma menina muito timida e introvertida passou para o 11? quer seguir enfermagem ... nesta ferias ela veio para cascais a pedido dos pais da prima adriana para lhe fazer companhia ... LAURA n queria vir para cascais pk axa que podia aproveitar o tempo a estudar ao kontrario da irma mafalda k viu ai uma boa eskapatoria das amarras dos pais nesta ferias LAURA vai impor-se a si propria as regras k os pais nnk lhe derao...

Melhor amiga/o de infancia: Zeferino

Qualidades minhas: amiga/simpatica/gentil/generosa/extrovertida...etx
Defeitos: teimosa/ orgulhosa/ pregui篳a ..etc

Os teus pais apoiaram-te nesta carreira desde o inicio? Sim a minha mae apoiou me muito o meu tambem mas sabem km e ele sabia k para nos seguir-mos isto teriamos d vir viver sozinhas pa lisboa entao dessa ideia e k ele ja n gostou tantu mas akabou por se habituar, eu posso agradecer a deus pk tenhus um PAIS MARAVILHOSOS D KEM ME ORGULHO IMENSO.... e pk foram eles k fiseram akilo k sou hoje!
Namoras: nao

Animal favoritos: Eu adoru td k seja animais mas o meu favoritu e koelhos e gatos ...=) ja agr adoru td k seja animais so n esta inkluido aranhas nem insectos e bixos km mais d 4 patinhas sim? lool

Musica favorita: adoro musika... espanhola, regeatton, brasileira, house komercial e adoru as marrokinas d dan硠do ventre!! eheh
Idolo: Os meus pais, as pessoas k mais amu no mundo ahhhh e o meu irmao ou irma k vai nascer... :)
Tipos de filmes preferidos: Ac硯/terror/suspense
Profissiçao: Modelo/ actriz
Cor favorita: verde, azul, rosa, e preto.

Desporto favoritu: volley ball
Desportos praticados: acrobatica (3 anos) nata硯 (5 anos) volley (2 anos) ...
Fumas: nao
Bebes: para akompanhar os brindes claru n gostu muito d alcool

Sem comentários:

Contribuidores