sexta-feira, 6 de julho de 2007

Teresa Rolla (tania dos mca)



Teresa Rolla (Vila Nova de Gaia, 19 de Maio de 1986) é uma jovem actriz que interpreta a personagem de Tânia Lobo na série juvenil da TVI Morangos com Açúcar.
É estudante de Comunicação Social na Faculdade Fernando Pessoa, da Universidade do Porto.

Quanto ás suas preferências, Teresa elege como o seu livro As Palavras que Nunca te Direi. O Filme da sua vida é Sweet November. Música gosta de U2 e a modelo preferida é Gisele Bundchen. O seu actor favorito é Johnny Depp e a actriz Charlize Theron. Relativamente á arte, o seu pintor preferido é Francis Bacon.

Clube do coração: FCP
Viagem: Nova Iorque
Carro: Beetle
Teresa Rolla é modelo da agência GLAM.
Teresa diz: "Muito complicado, dificilmente possivel de definir em palavras!"
Receita para conquistar a Teresa Rolla :

Tens de ser: Adoro a estabilidade mas sou puramente inconstante! A beleza das pessoas das coisas e das essencias fascina me! Se nao gostar de ti, nao preciso de usar palavras para perceberes! Posso parecer horrivelmente arrogante mas se souberes o truque para derreter a arrogancia do primeiro impacto descobres o pais da simpatia! Detesto hipocrisia mas sei lidar com ela! Nao me importo com o que pensam de mim e acho um erro alguem viver em funcao da cabecinha de terceiros! Toda a gente tem valor, so e preciso encontrar as pessoas q o dem realmente! ;) Adoro mimo e ser mimada! Adoro rir e fico realmente triste em dias cinzentos! Se fores o sol podemos por em questao o casamento! A boa disposisao atrai me como iman! Detesto a normalidade das coisas e das pessoas, amo a originalidade! Nao sou exigente mas gosto do muito! ;) Tenho um pais dos sonhos em q nada ?ssivel,e ai que vou chegar!! :)


Entrevista a Teresa Rollo
Algum dia pensou em trabalhar como actriz?
Teresa Rolla: A ideia de trabalhar como actriz não me era estranha, até porque a área nunca me foi distante e sempre senti um certo fascínio por representar.
Este pode ser o início de uma carreira?
T.R.: Pode, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso, até porque terminar o curso de Comunicação Social sempre foi o meu objectivo. Espero cumpri-lo!
Além do curso, o que mudou mais na sua vida?
T.R.: A mudança de cidade. É aí que sinto a verdadeira mudança de vida.
Custou-lhe vir viver para Lisboa?
T.R.: Nos primeiros tempos, custou muito. A ida para os “Morangos com Açúcar” foi completamente inesperada e num espaço de três dias tive de mudar-me para Lisboa.
O que tem sido mais difícil nesta fase?
T.R.: O mais difícil foi, sem dúvida, a adaptação à cidade nos primeiros tempos. Agora começa a ser a falta de tempo. São muitas horas de trabalho e a vida própria anula-se um bocadinho.
O que gosta de fazer quando não grava?
T.R.: Sair em Lisboa e conhecer sítios novos, apanhar sol, ler, dormir, sair com amigos e divertir-me. E quando o tempo permite, ir ao Porto, claro.
Já fez novos amigos na novela?
T.R.: Tenho pessoas de quem gosto muito. Espero que seja se o início de grandes amizades.
Agrada-lhe ser a má?
T.R.: No início não gostei muito da ideia. Assustou-me saber que ia ser a má e que ia ser vista como tal pelas crianças. Agora gosto muito de fazer o papel, ter todas aquelas discussões, poder explorar características que me são estranhas a mim. É muito giro!

Sem comentários:

Contribuidores