sábado, 3 de maio de 2008

Sisley Dias - "Sou muito envergonhado!"

O que é que fazias antes de entrar nos Morangos?
"Estava a estudar. Terminei o 12º ano do agrupamento cíentifico-natural e depois queris ir para a faculdade, mas não tinha ainda nada planeado."

E como é que surgiu esta oportunidade?
"Eu sempre tive esta ideia da representação... Estava inscrito numa agência e chamaram-me para fazer o casting. Mas não esperava ser escolhido..."

Porquê? O casting correu mal?
"Eu achava que não... Estava muito nervoso! É que eu sou muito envergonhado e não me consegui soltar..."


E agora? Que tal está a ser a experiência?
"A experiência está a ser muito engraçada. Nunca tinha feito nada parecido... E dá-me muito gozo fazer de Nuno, porque ele não tem nada a ver comigo."

Capoeira? E continuas a praticar?
"Agora não... Practicamente não tenho tempos livres!"

Tiveste de mudar de look?
"Um bocadinho...Eu não tinha barba e usava o cabelo mais comprido."

Como é que és no amor? És ciumento como o Nuno?
"Não, não sou muito ciumento. Mas talvez fosse capaz de ter as mesmas atitudes que ele se percebesse que se estavam mesmo a meter com a minha namorado."
Ficaste muito nervoso quando tiveste que dar o primeiro beijo técnico?
"Sim! É que o meu primeiro beijo técnico foi logo no primeiro dia de gravações e na primeira cena! Estava nervoso por tudo!"

Como é que é trabalhar com a Sara Barradas? Contracenas imenso com ela...
"É muito bom! Como ela tem bastante experiência, sinto-me mais seguro a contracenar com ela."




Sem comentários:

Contribuidores