terça-feira, 4 de setembro de 2007

A nova vida de Angélico no Brazil!

A nova vida de Angélico no Brazil!





Em Julho, esteve em terreas de Vera Cruz para participar no casting da nova novela da TV Bandeirantes. O que muita gente desconheche é que Angélico abandonou o Brazil com poucas esperanças de voltar! Juntamente com ele, existia um número infindável de jovens, bonitos e talentosos para disputar un único papel: o de um dançarino. Só que, nesta área, o nosso bonitao é um "mestre" e conseguiu destronar os restantes candidatos com os seus fabulosos passos de dabança! A equipa de produção de Dance Dance Dance (assim se chama a novela) rendeu-se às suas habilidades e Angélico já esta do outro lado do Atlântico.


Porém desengane-se quem pensa que le vai apenas "fazer uma perninha" na nova trama da Bandeiras! Angélico será a aposta intercional e irá interpretar uma personagem de grande destaque na história. Ao que tudo indica, dará vida a uma espécie de Tony Manero, papel que celebrizou John Travolta no filme Febre de Sábado à Noite, sempre rodeado de mulheres e um verdadeiro D. Juan. O nosso galã promete, por isso, arrebatar o coração das brasileiras!


D'ZRT também em " DANCE DANCE DANCE"





Angélico vai tentar a sua sorte como actor, mas não deiza os D'ZRT! O cantor só não esteve presente nos três primeiros espectáculos da nova tournée. Mas no próximo concerto, Angélico estará em palco para contagiar com a sua energia arrebatadora Os restantes companheiros da banda vêem nele um exemplo a seguir e esperam também, um dia, alcançar sucesso além-fronteiras. De tal forma que, neste momento, está a ser estudada a hipótese dos três rapazes se juntarem a Angélico, em terras brasileiras. Ainda esta semana, o manager da banda viajou para São Paulo para negociar uma pequena participação dos D'ZRT e, Dance Dance Dance.

Sem comentários:

Contribuidores