domingo, 2 de setembro de 2007

Novidades de alguns moranguitos/as.

Gémeas a Banhos


Margarida e Mariana Martinho estão de férias no Algarve. As gémeas estão a aproveitar o sol porque, quando começarem as aulas, regressam a Aveiro para acabar o 12º ano. Tão cedo não as vamos ver na TV.



Objectivo cumprido!

Após umas merecidas férias, a ex-moranguita Sara Prata volta ao pequeno ecrã numa novela da TVI. "Estou a alcançar o meu maior objectivo e foi para isso que lutei e estudei. Sinto-me muito contente por ter mais esta oportunidade na representaçao", refere a actriz. Os fãs de Sara poderão vê-la agora no horário nobre da estalão de Queluz.


Vocaçao para professora



" Têm sido umas semanas bastante agitadas, mas muito gratificantes!" Quem diz é Sónia Brazão, que tem visto os seu dias divididos entre lisboa e algarve. A actriz está em cena, até Setembro, com a peça O Peso Certo, em Silves, e, ao mesmo tempo, tem gravado a nova série juvenil da TVI, Inspector Maravilhas, em Lisboa. A estreia esta prevista para o próximo mês e Sónia volta a encarnar uma professora: " Como nos Morangos, é uma professora boazinha, mas muito cúmplice com os seus miúdos. É muito curiosa e está sempre metida em aventuras!"

Espera convites

Ao contrário do que foi anunciado numa revista, Nuno Janeiro não irá contracener com Alexandra Lencastre e aguarda propostas.

Sem comentários:

Contribuidores