quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Angélico há um mês no Brazil

Aos 24 anos, Angélico é determinado. E foi devido a essa persistência que o jovem está em Dance, Dance,Dance, a estrear a 1 de Outubro.






" Quero ser o orgulho dos meus pais"



O cantor não cabe em si de felicidade e trabalha dia e noite na novela Dance, Dance, Dance, a estrear no Brazil, a 1 de Outubro (ontem). "Gravo muito cenas nocturnas, em boîtes e nas ruas. E de dia treino diversas modalidades de dança e decoro capítulos, para depois gravar no estúdio" , diz ele, que mora num aparthotel a 30 minutos do estúdio.
Bruno Medeiros, a personagem mde Angélico, é muito mulherengo, interesseiroe ambicioso. " No início ele será um aproveitador de mulheres. Mais tarde, vai envolver-se com duas personagens fixas da academia" , acrescenta, sem revelar com quem fará cenas de amor na história. Descendente de angolanos, Angélico reproduz bem uma das características do povo português: a de emigrante. " Eu sou ambicioso. E isso não vem de graça. Sempre que me dão oportunidades, vou à luta." há um mês em São Paulo, Angélico tem uma coisa em mente: ser um homem bem sucedido e visto com admiração pelos pais. " Só penso nisso: quero ser o orgulho dos meus pais" , reforça


Fonte: Revista Maria

Sem comentários:

Contribuidores