domingo, 7 de outubro de 2007

" Não tenho só um AMOR"

É solteiro, bom rapaz e promte apostar tudo na representação depois do sucesso alcançado nos Morangos com Açúcar!

Aos 18 anos, chega a Lisboa para estudar Arquitectura, mas também com o objectivo de ser actor. Fez um brilharete nasérie de Verão dos Morangos com Açúcar e promete não ficar por aqui. Pedro Carvalho bem objectivos bem definidos e vai participar no filme A Escritora Italiana, que estreia nos próximos meses.



Gostou da personagem de vilão nos Morangos?
Tive muita sorte porque a personagem não tem nada que ver comig, o que me deu um gozo muito especial.



Considera problemático os jovens que não consigam distinguir uma tranquinice de uma iligalidade?
Muitas das coisas que o Ricardo fazia não tinham uma consequência imediata. E esta é uma mensagem importante; às vezes uma brincadeira pode ter consequências graves.



E o curso de Arquitectura fica para trás?
Estou no quarto ano e quero acabar o meu curso, que é outra grande paixão. As pessoas não têm de ter só um amor.



Como lidou com a popularidade?
Tenho recebido muito carinho do público.




O Pedro tem um irmão gémeo; ele também é confundido consigo?
Não com frequência. Os mais novos são muito analíticos e conseguem ver todas as diferenças.



Então e namorada?
Não tenho. Claro que tenho as minhas "amigas especiais", mas não quero entrar por esse campo (risos). Há aquela pessoa que me diz mais um bocadinho, mas não quer dizer que seja uma relaçao.

Sem comentários:

Contribuidores